sábado, 6 de outubro de 2012

Quero um mundo cor de rosa!!!!!


Quero muito uma menina... sempre me vi mãe de menina, sempre sonhei com uma irmanzinha (tenho 2 irmãos)... fiquei muito triste quando pude entender que minha mãe não podia ter mais filhos..... Depois minha cunhada engravidou e eu fiz milhões de planos, pensando que seria menina...quando soube q era menino chorei por semanas (mas amo meu sobrinho como se fosse meu e não mudaria isso por nada).... Quando chegou minha vez... abri meu coração para o que viesse, mas sempre tive esperança de uma menina, quando me disseram que era menino, me deu uma dorzinha no coração... mas logo essa dor se transformou em amor e hoje ele é minha razão de viver e o amo incondicionalmente.
sapatinho rosa


Quando maridoco disse que iriamos ter outro baby, fui pesquisar sobre como escolher o sexo do bebê naturalmente... e vou tentar, afinal não custa nada.... se não der certo pelo menos eu tentei.

Mas não estou apegada a isso como se fosse a ultima coisa no mundo...Apesar de ser minha ultima gravidez, já que marido quer que feche a fabrica... Se vier menino vai ser amado incondicionalmente como o irmão é... e já tem até nominho Rian....

Já se for menina está uma briga, pois todos querem dar o nome...  Eu quero Júlia, Marido Rhanya e filhote Sofia.... rsrs... é filhote sempre quis uma irmã, desde pequenino...mamãe quero uma maninha e não maninho...rsrs...mas já conversei e expliquei que ele tem que amar quem vier...hoje já grandinho ele entendi....

Bom agora é cruzar os dedinhos e torcer...rsrs

bjitos


2 comentários:

  1. nossa to apaixonada no seu blog !to gravidinha de 10 semanas moro em goiania

    Elaine pereira

    ResponderExcluir
  2. Sempre pesquiso sobre como engravidar de menina,hj sem querer achei seu blog e ameiiiii.Pois tenho um menino d 7 anos e estamos planejando para este ano ter um outro bebê ''se Deus quiser uma menina''.vou te acompanhar e espero que sua lindinha já esteja a caminho em nome de Jesus;Bjsssss Aline C.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu carinho!!!