segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Presentinho...... coincidência ou sinal???

Na semana passada estava voltando para casa depois da natação do Rhany e minha vizinha, uma senhora idosa, com cabelos bem grisalhos, com andar bem vagaroso, devido a idade, mas de olhar esperto e um sorriso acolhedor, mesmo depois da morte do marido ha menos de um mês .. estava sentada na porta da sua casa e quando passava, a cumprimentei e ela logo me perguntou... Você não vai arrumar outro bebê??... eu claro, respondi que sim e que já estava tentando... e ela começou a contar sobre os filhos e netos e que seria bisavó logo e estava ansiosa para isso... com isso a conversa foi longe...

               Hoje a campainha tocou fui atender era a filha dela, que veio avisar que a mãe pediu que eu fosse lá... Queria me dar um presente....eu só puxei o portão e fui......vocês não vão acreditar... era um pacote de fraldas descartável....kkkkkkk..... achei graça da coincidência de ter feito a postagem anterior dizendo que o marido me disse para começar a fazer o estoque..... eu agradeci e disse que ainda não estava gravida e que podia demorar um pouco, ela me respondeu.. eu sei, isso é para você não desanimar, quando bater alguma duvida olhe para o pacote de fraldas e acabe com ela, nem sei se essa marca é boa, nem entendo disso, só olhei a quantidade...que fofo gente..... eu adorei, já vim para casa ligando para o marido contando e ele ficou todo animado com isso...kkk... agora deu mais vontade ainda.

A fralda é da Sapeka,  quando o Rhany era bebê ela era nova no mercado e eu nem me lembro se testei ela... 

Eu já tinha dado uma olhada no supermercado, é uma fralda barata e este pacote de 96, estava de 24,59 (na promoção), no preço normal era de 34,90 e na farmácia estava de 29,74 (acabei de olhar).

A primeira impressão:
O pacote é de 96 fraldas, tamanho P... na embalagem consta que tem indicador de troca (A linha fica azul quando precisa de trocar o bebê).... tem vitamina E ( q é p proteger a pele do bebê), fechamento de velcro, formato anatômico, toque ultra suave, super barreiras ( p n vazar), flocgel ( pele fica seca), é atóxico, não causa alergia e a validade é de 3 anos da data de fabricação...não abri para ver a fralda por questão de higiene, não sei quando vou usar.... QUANDO usar eu conto como foi... bjimmm

e foi dada a largada para o estoque de fraldas...kkkkk...adorei.

bjitos

(se alguém já usou e quiser compartilhar a experiência mande um email para: gracieleamancio@hotmail.com)



3 comentários:

  1. Gracy, coincidencia...acho que não...acho que é Deus te mostrando as portas abertas pra vc receber a sua benção. Nossa fiquei até fascinada com o ocorrido...Que lindo gesto dela né..uma linda mesmo ....amei...pois é agora foi realmente dada a largada para o estoque de fraldas e que se encham rapidamente como tb se venha rapidamente o baby (ou melhor a baby hehe)_ bjinhos linda!!

    ResponderExcluir
  2. Ohh flor to aqui tao feliz q nem me aguento.. se Deus quiser minha benção ta chegando.. a sementinha j´foi plantada só falta germinar..hehe... Obrigado pelo carinho..bj

    ResponderExcluir
  3. oi Gracy... vim retribuir o carinho no meu blog e acabei ficando emocionada com o seu post.
    Achei lindo o geste da senhora... principalmente qdo diz: "...isso é para você não desanimar, quando bater alguma duvida olhe para o pacote de fraldas e acabe com ela..."
    Hj estou "meia sensível" e td ta me fazendo chorar! rsrsrsrs
    Mas... vamos continuar acreditando e confiando no Senhor, nossa vitória ja está chegando.

    Ah.. ja to t seguindo!!
    bjosss

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu carinho!!!