sábado, 6 de outubro de 2012

Quanta coisa para processar!!!!!

Estou aqui louca com tanta informação... Quando fiquei gravida do pipocucho eu não tinha muito conhecimento a não ser de ajudar minhas tias e primas com os filhos delas (família enorme)... e quando resolvemos ter um baby.. foi tipo assim... Amor vamos ter um bebê??? e pronto, ja estava feito...hehe.... graças a Deus pude ter minha mãe por 2 meses depois que o baby nasceu......mas mesmo assim penei bastante pois criei meu pequeno praticamente sozinha, el maridon saia cedo e voltava a noite, minha mãe mora em outra cidade, eu e minha sogra não nos dávamos muito bem... e não tive nenhuma ajuda...  Não curti a gravidez e nem o baby quando nasceu, eu fiquei tão exausta e ele deu tanto trabalho que nem me lembro dele bebê...só lembro de mim cansada.
bebe gatinho

Bom mas desta vez quero que seja diferente, quero curtir a gravidez e o bebê... E por isso estou me preparando, lendo tudo que vejo... Mas não está sendo fácil viu... tanta coisa mudou... Quanta coisa diferente.... Mas estou adorando e já estou curtindo... 

Ainda não contei para o filhote que ele vai ganhar um irmãozinho, estou esperando engravidar primeiro pois ele é mais afobado que eu...... Mas ontem perguntei se ele ainda queria um irmão e ele disse...claro que quero minha maninha, ela vai ser linda e vai ter os seus olhos...kkkk.....muito fofo esse meu príncipe.

bjitos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu carinho!!!