quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Entre ursos e mais ursos!!!!

Vocês lembram que eu disse que o Rhany separou alguns brinquedos para o maninho (a)??? então vim mostrar para vocês a coleçãozinha de ursos que o maninho (a) vai herdar...hehe... Tá não vou "DAR" para o bebê...será só emprestado, digamos assim, só para decorar o quarto... é que esses ursos, foram todos presentes que o Rhany ganhou e a maioria é de fora do país.... então será todos guardados, para meus futuros netinhos...uuuurrraaaaa... já pensando nos netos (a doida)....kkkkkkk.
Vou apresenta-los a vocês:

-O coelhinho lá do fundo, entre os grandões, é o "Pooh", ele foi o primeiro amiguinho do Rhany, ele veio da França quando eu ainda estava gravida e foi o primeiro presentinho de pelúcia e internacional do meu príncipe.
- O grandão lá é o urso "Ted", também é francês, foi presente de 2 aninhos do fiotim, quem deu foi a mesma prima (do maridon) que deu o Pooh...ele dormia todos os dias com ele.
- Ao lado é a mamãe "Konga" e o filhotinho "Kim", também vieram da França e foi o 1º presente que a titia do príncipe mandou quando mudou para lá, já tem uns 4 anos que eles moram conosco.
- Esse cachorrinho que ta na frente do Pooh é o "Zuzu" (não me pergunte do nome foi baby que deu)... foi presente da minha prima que trouxe da Espanha. 
-O ursinho "Lilo" (salmom) e o Cachorrinho "Pingo" (branquinho) foram presente da tia do meu esposo, que os trouxe da Itália.
- O homenzinho com cara de mal é o "Zé"..esse veio de Portugal, outra prima minha que trouxe.
- O cavalinho "Pocotó" tbm veio da França, mas quem deu foi a bisa do Rhany que mora aqui. Foi a herança dela para ele..hehe.
- O jacaré "Jeca" foi presente de aniversario e quem deu o presente (uma amiga) disse que veio dos Estados Unidos... 
- O "Lion" esse leãozinho pititico ai fui eu que dei de presente quando ele fez a cirurgia da adenoide e era um xodó.
- Os outros minis são daqui mesmo, que ele herdou da minha cunhada quando ela foi para França...E o elefantinho (aquele do extrato de tomate) fui eu quem comprei e na verdade ele é meu...hehe... só que o Rhany marretou...kkk. 
Este separado da turma é o "Simbá", ele foi o ultimo a integrar a família  só tem 2 anos, foi trazido da França pela minha sogra e é o ursinho que o Rhany é mais apaixonado, ele adora leão, quando pequeno o amigo imaginário era um leão, então ta para imaginar o quando esse é o xodózinho dele né, tanto que foi o único que ele não quis se desfazer e tá lá na cama dele todo bonitinho...

Cada um deles tem uma historinha, que se eu for contar virá um livro... não só o rhany tem paixão pelos seus ursos, como eu também tenho...hehe.... Sem contar que se for menina, imaginem o quando de ursos ela vai ganhar, ainda mais com a tia que é super cor de rosa e adora frufrus...kkkk.... nem vai prestar.

Bjim

5 comentários:

  1. Gracy, obrigada pela dica... Uma prima me disse sobre a dipirona que era infinitamente melhor, mas eu sou medrosa, vou falar com a pediatra primeiro. O NENEDENT eu nunca usei e nunca vou usar ele tem anestésico e pode fazer mal ao bebê, a camomilina eu uso por orientação da ped, usava dois aos dia e ela ficava mesmo super sonolenta agora uso só um, mas tb não to vendo efeito... Sorte a sua que seu filhote não sofreu com os dentinhos né, beijinhos e volte mais vezes lá tá!

    ResponderExcluir
  2. que legal que maninho bom
    parabéns, tem criança que não quer dar
    o que é seu né, nem emprestar rs
    que amor,todos muito lindo
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu carinho!!!