sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Príncipe chegou.....tristeza !!!!

Olá Amadas, ontem o príncipe chegou e já foi logo beijando minha barriga e me abraçando e beijando, dizendo que ficou morrendo de saudades... deixei para contar depois que a euforia dele acabasse e quando foi mais tarde, contei...ele não disse uma palavra, apenas chorou muito (choramos, nós trés), só hoje que ele disse, mamãe porque você deixou eu viajar, eu tinha que ter ficado aqui para cuidar de você, agora meu maninho morreu e eu vou ficar sozinho de novo... tive que segurar firme para não chorar com ele... expliquei que não adiantava ele ficar e conversei bastante com ele...

Hoje fui pegar o resultado da biopsia, quando pequei o envelope meu coração gelou, me deu falta de ar e segurei para não chorar... nem tive coragem de abrir, semana que vem vou levar ao medico.
Hoje estaria completando 12 semanas (3 meses).

Minha mãe continua comigo e tem me distraído bastante, mas é muito ruim quando saio na rua e as pessoas me perguntam se parei de enjoar, com quantos meses estou e essas coisas assim, sei que não é por maldade, mas dói demais, nem tenho atendido meu celular, só minha mãe, ela que tem falado e dado noticias para a família e amigos que tem me ligado... ainda não me sinto pronta para falar com ninguém sobre o que aconteceu, só tenho conseguido desabafar por aqui, onde não falo, só escrevo, acho que é porque a maioria que leem o blog já passou por isso e sabe o que estou sentindo, entende o quão difícil é esse momento... Obrigado amigas queridas, por tanto apoio eu me sinto meio que protegida quando leio os recadinhos de vocês.

Estou em falta com os blogs de vocês, mas quero visita-los esse fim de semana

bjim


7 comentários:

  1. oi querida... sinto muito pela tristeza do príncipe... mas o maninho dele logo, logo virá. Eu creio!
    Eu tbém ficava chateada com algumas pessoas q vinham "xeretar" ou até mesmo sem saber dos fatos, ficavam perguntando sobre a gravidez, etc.
    2 semanas após o aborto, tive q voltar a trabalhar e lá no serviço foi cruel... tinham pessoas maldosas e sem um pingo de amor.
    Mas... superei! Tirei tudo isso como uma lição.
    Agora... qdo encontrar alguém nessa situação eu sei exatamente como agir... (dar apenas o meu carinho e apoio... e .. falar muito pouco.

    Gracy, eu criei o meu blog, como uma forma de desabafar. Pois, o marido e a família, pouco nos entendem! E.. precisamos fazer isso, desabafar, por pra fora... senão a gente pira! rsrssrsr
    Conte comigo e com minhas orações.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. oh minha linda não tive como não chorar
    lendo o relato de seu príncipe
    amiga Deus fortaleça sua família
    o momento é seu quando estiver pronta minha linda
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/
    abençoada noite

    ResponderExcluir
  3. Sei o que estas sentindo, passei pela mesma sensação quando perdi minha Helena, ter outras pessoas por perto, era e ainda é horrivel, e muitas pessoas não compreendem este sentimento, até hoje nove meses após a perda, as pessoas acham besteira da minha parte, chorar, sentir tristeza.
    Mas posso lhe dizer, por experiência propria que um dia esta dor que sente fica suportável, e entre dias ruins e outros não tão ruins assim, você vai enxergar a luz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gracy muito obrigada pela visita no meu cantinho,sei que esse momento é muito difícil para você rambém passei por isso em 2011 e graças a Deus eu consegui superar.Peço que Deus conforte seu coração nessa hora e te faça forte!!!BJUS

    ResponderExcluir
  5. Oie... lindinha.... eu não sei o que houve com meu blog.... pq deu um pane geral nele,acho que foi devido eu tentar mudar de endereço do blog... e pra minha sorte eu fiz um Downloads antes das postagens e salvei todas minhas postagens...ufa!! E daee eu fiz um blog novissimo e graças a Deus coloquei as postagens antigas com os comentarios de todas vcs... mas no final das postagens meu marido fechou sem querer o meu blog e perdi os ultimos comentarios de vcs... por favor amiga... divulguem meu bloguinho... não quero perder vcs... por favor!! snif!! me ajudem e me seguem por favor... vcs são muito especiais pra mim... amo vcs... é aqui que conto tudo,é aqui que choro,e dou risadas com vcs... por isso resolvi colocar o nome do meu blog de (Diario da Rô),pensei repensei no nome,achei bem propicio pra expor minha vida com todos vcs... conto com vcs heim... perdoe me o contrangimento!!..bjs no coração!!Ja vou seguir vcs com muito carinho!!..me seguem heim...bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Oie... lindinha.... eu não sei o que houve com meu blog.... pq deu um pane geral nele,acho que foi devido eu tentar mudar de endereço do blog... e pra minha sorte eu fiz um Downloads antes das postagens e salvei todas minhas postagens...ufa!! E daee eu fiz um blog novissimo e graças a Deus coloquei as postagens antigas com os comentarios de todas vcs... mas no final das postagens meu marido fechou sem querer o meu blog e perdi os ultimos comentarios de vcs... por favor amiga... divulguem meu bloguinho... não quero perder vcs... por favor!! snif!! me ajudem e me seguem por favor... vcs são muito especiais pra mim... amo vcs... é aqui que conto tudo,é aqui que choro,e dou risadas com vcs... por isso resolvi colocar o nome do meu blog de (Diario da Rô),pensei repensei no nome,achei bem propicio pra expor minha vida com todos vcs... conto com vcs heim... perdoe me o constrangimento!!..bjs no coração!!Ja vou seguir vcs com muito carinho!!..me seguem heim o link do meu novo bloguinho é http://rodelova.blogspot.com.br/...bjs e valeu o carinho!!

    ResponderExcluir
  7. Gracy, espero que esteja melhor.
    Desabafe por aqui mesmo, mas não deixe preso aí. Logo logo vc estará sorrindo com seu baby aí dentro!
    beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu carinho!!!