terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Que dor é essa???

Primeiramente quero agradecer a todas pelas mensagens de força e carinho, tem sido muito difícil para mim esse momento, são milhares de pensamentos, um turbilhão de sentimentos todos ao mesmo tempo... uma dor no peito que não passa nunca, medo, culpa, dor, vazio, exaustão, choro...uma sensação horrível de ainda estar no hospital..... marido tentando me consolar, mas ele também está visivelmente abalado, chorou muito comigo e depois o peguei chorando "escondido", ontem não foi trabalhar para ficar comigo.... estou sentindo muita falta do Rhany que só chega amanhã, pedi para não contarem para ele, pois eu mesma quero contar e isso está me matando, já vejo a reação dele, os olhinhos dele cheio de lagrimas e me perguntando se ainda vamos ter outro... a dor é imensa e ainda quero ESSE bebe.... Não estou conseguindo me concentrar em mais nada, por mais que eu tente... não consigo comer e nem dormir direito... Fico tentando encontrar onde errei, como deixei que essa situação acontecesse, como não percebi o quanto meu bebe estava em risco... Não quero ver e nem falar com ninguém, nenhuma palavra serve de consolo, agora só vejo palavras ao vento e repetições que me deixam brava, me deixam revoltada...estou sem forças, sem animo, mas tentando me reerguer, tentando não deixar minha mãe preocupada, já que ela veio mesmo doente, mesmo eu não querendo... só peço a Deus que cuide do coraçãozinho do Rhany, que a tristeza dele acabe rapidinho e que não sinta tanto quanto eu estou sentindo.

6 comentários:

  1. Ô minha querida Gracy. Estou rezando muito para que Deus conforte o teu coração. Muitas coisas a gente não entende o porquê, mas é melhor pensar que Deus sempre faz o melhor por nós.
    Você está nos meus pensamentos e nas minhas orações.
    Bjs no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gracy infelizmente conheci o seu blog num momento muito difícil,mas quero que se sinta abraçada e tenha a certeza que estou orando por ti.
    Que Deus conforte seu coração e renove suas forças para continuar em busca da realização do seu sonho!!

    ResponderExcluir
  3. Oh flor, não se culpe se cobre desse jeito, não foi sua culpa o fato de seu baby tão amado ter voltado ao céu....Permita-se chorar, sentir, e até se reservar pois isso se faz necessario pra que mais pra frente qd vc estiver mais forte, volte a tentar..Eu sei que vc amava o filho que estava ai contigo, em seu ventre mas por algum motivo Deus permitiu que o baby retorna-se para o colo de Jesus...não sei o porque...e de coração não queri q vc passasse por essa dor...Qt ao Rhany ele tb quiz esse bebe, esse irmãozinho que ele sepásrou os ursinhos e até mediu o quarto....permita que ele tb sinta pra ser curado....qd tampamos a ferida com a mão impedimos que a ferida seja curada...Sua familia vai sentir com vc meu amor, porque sua familia sonhou e viveu este sonho com vc..amou esse bebe assim como vc....Mas Deus é misericordioso e o tempo um bom remedio qd nos permitimos ser embalados por ambos, e Deus e o tempo vai te ajudar a te por de pé, e superar isso. O amor pelo seu baby sera sempre presente na sua vida, as lembranças, a saudade...Fique em paz, Deus é contigo!

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito pela sua perda...

    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Meninas vcs tem sido meu apoio obrigado.

    ResponderExcluir
  6. amiga é seu esse momento
    você estar no seu direito
    você perdeu seu baby,todo esse sentimento
    é uma forma sua de reagir, não se culpe
    não se cobre,Deus esta sempre ao seu lado
    quando você tiver pronta, para recomeçar
    será outro momento
    agora ainda tá cedo tenha seu luto amiga

    Deus te abençoe e fortaleça bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu carinho!!!