quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

1º Ciclo


Olá flores, segunda feira a noite (dia 4) a dona miss red apareceu ( 29 dias depois da perda do meu anjinho), então ontem foi uma mistura de tristeza e deprê, pois alem de ter completado um mês que meu amorzinho se foi, a dona chata apareceu para me lembrar que tudo foi real..
Não tive nenhum sintoma de que ela iria aparecer, até assustei quando a vi e para completar veio com tudo, derramando, uma cachoeira para ser mais exata e bem espessa , para vocês terem uma ideia, troquei de absorvente 11 vezes ( absorvente noturno, que nunca tinha usado), hoje ainda está menos do que ontem, mas ainda ta forte..e desde ontem estou com uma colicazinha bem fraquinha mais constante e tem horas que toda a minha barriga doí... Vou esperar acabar e ir ao medico pedir uma ultra para ver se está tudo bem...

Me bateu um medo quando ela desceu, medo de tentar de novo, de perder de novo..afff... ainda sinto muito e não consigo me conformar que isso aconteceu comigo, nunca houve uma perda assim na família  sou a primeira (e espero a ultima) a passar por isso, é um sentimento de impotência, uma confusão de sentimentos, quero uma explicação, quero saber porque,  parece que algo não está bem resolvido dentro de mim.. :(

bjoss

5 comentários:

  1. OI Gracy fica firme e não tenha medo vai dar tudo certo,logo logo você vai ganhar um bebêzinho,Deus é fiél!!!

    ResponderExcluir
  2. Gracy tira esse pensamento dai da caixola
    amiga e não desanima não, seu baby precisa de ti
    para existir não desista dele.(eu sei que pensamento assim são comuns estou de 4 meses e tenho medo de Deus levar meu baby mais confio em Deus acima de tudo.E logo procuro pensar em outras coisas)

    linda tarde

    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga, quando a sua veio a minha foi embora, chorei a vinda dela inteirinha... Ficava pensando, "nao era pra ela ta vindo agora, era só pra Maio" e choravaaa, é ruim né? Fica uma confusão na nossa cachola, a vontade de ter outro e o medo de não conseguir... Mas vamos nós duas pensar positivo, e vamos conseguir ter um bebezinho lindo e saudavel esse ano!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Grazy a Caminhada é longa , mais a vitótia é Certa .... Fé Amiga !

    http://morenajanaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gracy,

    Eu gostaria tanto de ter as palavras certas pra te escrever/dizer agora, gostaria tanto de conseguir te consolar...Só peço que Deus o faça e que vc se sinta confortada, torço pra que hj vc esteja melhor e mais confiante. Fica bem, confie em Deus.

    Ah, tem um selinho pra vc lá no meu cantinho... Passa lá pra pegar...

    bjão, fica com Deus

    http://www.marcelavaisermamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu carinho!!!