domingo, 8 de dezembro de 2013

Como sabia que estava gravida bem no inicio!!!

Olá pessoal, Primeiramente quero agradecer a todos os comentários e emails que recebi, fiquei super emocionada com cada palavra e felicitações, vocês não fazem ideia do quando são importantes na minha vida e o quando significou para mim..obrigado do fundo do meu coração.

Estou aqui morrendo para contar as novidades, mas meu pc deu pau (de novo) e não gosto de ficar no not do marido (ele é bem chatinho) haha... tenho entrado pelo cel só para acompanhar vocês, mas não estou recebendo atualizações, tenho que que ir de blog em blog ( e isso acabada me atrasando para ver todos).. mas espero que meu not fique pronto logo e então poderei compartilhar tudo e estar mais presente..

Vocês lembram quando eu disse que não sabia se o marido iria querer outro bebe?? (aqui), ele tava chatinho, então por ironia ele começou a me perguntar quando podíamos engravidar de novo, que não queria esperar muito e blábláblá, eu ainda estava um pouco receosa, mas acabei concordando.

Bom, eu já sabia que estava gravida 4 dias depois de namorar.. e tudo começou no 2º dia quando senti uma fisgada forte no pé da barriga (é pé mesmo viu haha).. não senti cólica nem dor, foi só essa puxada e pronto, achei estranho porque não costumo sentir isso... no outro dia (3º) fui para meu curso em Goiânia e sempre acabo almoçando por lá e nesse dia acabei de comer e senti enjoo, pensei que poderia ter sido algo que fez mal, mas também já desconfiei de baby.. No 4º dia acordei com enjoo matinal e "vomitando" (gente eu não vomito, dou ansia, mas vomitar mesmo só se me fizer muito mal e eu tiver morrendo) e meus seios super doloridos e rígidos, então não tive mais duvidas, era meu baby aqui "munitim".

Claro que poderia ser outra coisa, mas como sou uma pessoa que só enjoa e tenho seios doloridos 3 dias antes da miss red descer, então já tive certeza na hora.... e a cada dia um sintoma novo foi aparecendo, no 5º dia começou a fome exagerada, aliás, eu não tinha fome, tinha um buraco sem fundo no estomago.. depois foi a vez da bela adormecida baixar em mim, gente que sono doido, eu não podia encostar que dormia, em seguida a falta de ar apareceu e assim foi.

E nisso, marido já estava um grude com minha barriga, já beijava e conversava com ela..haha





Enfim o teste oficial, .. faltando 6 dias para a data da miss red vir, eu estava fuçando em umas gavetas e encontrei um teste de gravidez perdido e resolvi, assim do nada fazer, tendo certeza que iria dar negativo, afinal ainda nem estava atrasada e nem era a primeira urina ( ja estava de tarde).. fiz assim mesmo e nem acreditei quando vi a 2ª faixa aparecendo bem clarinha.. corri na farmácia e comprei um novo e lá estava 2 faixas lindas novamente.. meninas quase enfartei de felicidade.

Porém fiquei com a pulga atrás da orelha, será 2?? porque geralmente o positivo só dá adiantado assim quando são gêmeos, os hormônios triplicam, e os sintomas que eu estava sentindo fortíssimos deste o inicio também não eram normais, eu já tinha me preparado e estava preparando o marido para receber qualquer noticia  kkkk, mas então fiz a ultra com 8 semanas e é apenas um baby mesmo que esta me causando toda está devastação maravilhosa haha..

Ainda tenho muito pano p manga e vou contando assim que der..

bjitos

4 comentários:

  1. que coisa mais linda amiga
    o meu também fico beijando bem antes de eu
    ir fazer o exame
    rs
    você merece todo o carinho minha flor
    bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Passei para conhecer o blog estou seguindo e amei principalmente com essa noticia um positivo lindo eu também senti uma fisgada e fome loka que depois virava um enjoo loko rsrs já estou com quase 27 semanas.Que Deus abençoe sua gestação parabéns ao papai e a mamãe sera um prazer vc la no meu cantinho !! bjs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Gracy!! Estou muito feliz com esta notícia e melhor ainda por já ter passado do período de maior risco!!! Que o Senhor continue a abençoar sua gestação!!! Beijos no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu carinho!!!