quarta-feira, 19 de março de 2014

Um pouquinho da minha viagem

Olá pessoal, tudo bem com vocês? vim dividir um pouquinho da viagem.. Fiquei super chateada porque minha intenção era tirar muitas fotos da barriga, mas infelizmente minha câmera estragou e as fotos não ficaram boas e o vídeo ficou pior ainda.. mas mesmo assim vou postar algumas fotos.. Fomos numa turma de 8 pessoas, mas só vou postar as nossas.

Nós fomos para Serra da Mesa, um lago enorme aqui em Goiás mesmo.. mas eu havia esquecido como essa viagem é longa e cansativa, nos perdemos no caminho de ida e a viagem de 7 horas passou para 9hs.. cheguei lá super inchada e ficou assim o final de semana todo, não senti enjoo, nem dor e também não tive que ficar indo ao banheiro toda hora (temia isso hahaha) durante a viagem.. mas a volta foi bem incomoda, como já estava inchada, não achava jeito confortável de ficar e a bexiga resolveu trabalhar, não podia ver um posto, o maridon dizia que eu estava fazendo turismo nos banheiros kkkk.. tinha esquecido como é ruim viajar gravida.
Ao todo a viagem foi ótima, bem divertida, os meninos pescaram e nadaram muito, comemos muitos peixes (assados, fritos, molho, esqueci de fotografar), descansamos bastante e não queríamos vir embora..

Desculpe as fotos ruins, alem da câmera ter estragado, estou sem editor.
Tem coisa melhor que paz e sossego???
Flutuante que ficamos.. o legal desse lugar é que tem vários moradores por perto (se precisar de algo) e ao mesmo tempo é silencioso e sossegado... e o melhor não tem mosquitos haha
A água é verdinha porém transparente e super fundo.. 
No dia que chegamos deu uma chuvinha passageira .. amo chuva e nesse lugar ela parece magica.. ela estava bem grossa até a metade do lago e perto do flutuante só estava chuviscando.
Meu pescador favorito.. passa o dia todo no barco com o pai pescando e quando não estava no barco estava no deque...(uma bicuda) 
Não gosto de barcos, tenho medo, mas maridon insistiu tanto que não teve jeito e foi bem gostoso.
Pensa num lugar fundo, na beirinha do flutuante, são mais ou menos 3 metros, não dá para ficar sem colete e esses dois aproveitaram.. eu que morro de medo de lugares fundos fiquei só de fotografa kkk
Meu peixinho se divertiu tanto, pescou, nadou e ajudou muito
Indo pescar
Todo satisfeito com a pescaria kkkk
A unica foto menos ruim da barriga.. uma pena ( eu com cara de bolacha super inchada)

Primeiro peixe pego, não lembro quem pegou.

Vontade de voltar, mas agora só depois que o Noah nascer.

Bjitos



2 comentários:

  1. que viagem gostosa amiga
    e como tá lindo o barrigão muito feliz por vocês
    e vi que a pescaria foi boa em
    Lindo Dia

    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu carinho!!!