quinta-feira, 3 de abril de 2014

Diário de gravidez 24 a 28 semanas (e luto)

Olá meninas, tudo bem?? este post era para ter saído semana passada, mas quando sentei para escreve-lo recebi uma ligação da minha mãe contando que meu avô (paterno) havia falecido, mesmo sabendo que estava doente e com a idade avançada (91 anos) a gente ainda tem esperanças, ele era um lutador, lutou pela vida por 7 anos e mesmo sabendo que ele descansou a dor não diminui e a aceitação não fica mais fácil, mas fica o exemplo de coragem e força que ele sempre passou para nós.... depois de 5 dias um tio avô (materno) faleceu também, outra pessoa iluminada que depois que meu avô materno faleceu ele nos adotou como netos e filhos, uma pessoa alegre, divertido, brincalhão, que fazia parte da minha vida e que fará muita falta a todos nós.
29 semanas de gravidez

Bom meninas como essa semana foi muito difícil para mim, vou falar poucas coisas dessas 4 semanas (24 a 28 semanas) agora estou com 29 (entrei no 3º trimestre)... a primeira coisa é que o Noah não para quieto, ele mexe tanto que minha barriga chega a ficar dolorida, ele é bem brutinho nos chutes kk e ele também é bem espertinho, fica chamando atenção, mas quando alguém vai brincar ele se esconde, fica quietinho, até a pessoa parar de mexer com ele, ai ele começa de novo.. já com o Rhany é diferente, ele dá uns apertinhos na minha barriga (de leve claro) e o Noah responde com chutinhos, pode isso?? o Rhany passa horas brincando com ele assim é muito fofo.... já o papai quando começa a falar ele forma bolinhas na barriga, como se fosse manha kkk a coisa mais linda da mamãe..

Gripei de novo, essa foi a 3ª gripe, porém foi mais leve que as outras... e na 28 semanas comecei a sentir o peso da barriga, minha dores nas costas pioraram e nem alongamento estão adiantando.. tive que parar com a academia na 25 semanas, pois sentia tontura toda vez que fazia qualquer atividade, mesmo sem peso e bem devagar.

Ainda to na estaca quase zero com o enxoval, estou um pouco desanimada em ir as compras, apesar de já ter comprado varias coisas.. ganhei algumas também, mas ainda falta muito, roupinhas principalmente, não tenho encontrado nada que me agrade...
desisti de fazer o quartinho dele completo, como ele vai ficar no meu quarto por enquanto, eu tinha feito o planejamento para fazer o cantinho dele, mas o maridon não decide se vamos mudar por agora ou não e mesmo não mudando agora, no final do ano vamos, então para não estragar os moveis dele decidi só comprar o berço por enquanto, a comoda vou usar a do Rhany mesmo, depois que mudarmos farei o quartinho dele bonitinho do jeito que quero.


bjitos


5 comentários:

  1. amiga meus pêsames
    amiga,.
    que união linda dos irmãos parabéns
    logo logo o enxoval tá completo
    o meu demorou acho que ser mãe pela segunda vez agente
    fica mais tranquila mais vai dar tempo

    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor... verdade a gente fica mais relaxada kkk sem contar q diminuímos pela metade a lista do enxoval kkk.. bj

      Excluir
    2. é mesmo eu fiz isso
      amiga tem uma tag com carinho pra ti

      Linda Noite
      beijokas da Nanda

      Sendo a mãe da Isa e da Gabi
      Google+Nanda

      Excluir
  2. Meus sentimentos.

    A barriguinha já está crescendo, emoção sempre né?

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, sinto muito pelas perdas... Imagino como se sente, ainda mais estando grávida, a gente fica mil vezes mais sentimental, né? Enfim... Que Deus conforte o coração de todos.
    Agora, que barriguinha linda que vc já está!!!! E que lindo ele já brincando com o irmãozinho!!! Que amor!!!

    Beijão, saudade!

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu carinho!!!