quarta-feira, 21 de maio de 2014

Data do parto definida e mais

Olá pessoal, tudo bem?? Já tinha falado para vocês que o baby iria vir com 38 semanas por causa da Diabete gestacional (aqui), mas agora é oficial a data para a chegada do meu príncipe2..
A medica tinha me falado que iria tira-lo logo depois de completar 38 semanas, entre o dia 4 e 7 de junho.. ( Lembrando que com 38 semanas o bebe já não é mais prematuro e já está prontinho para sair)

35 semanas de gravidez

Mas como meu irmão está voltando para a Bélgica e queria muito que ele estivesse aqui para conhecer o Noah, já que o Rhanyel ele só conheceu quando ele tinha 2 aninhos ( na época ele morava em Portugal) pedi para ele marcar a passagem para depois do parto.. como ele tem compromissos de trabalho, agora no inicio do mês, ele me falou que só podia esperar até o dia 6 e foi ai que conversando com a medica escolhi o dia 5 de junho para ver meu pipocucho.. FALTA 15 DIASSSS

Meninas estou com o humor super instável e muiiiito cansada.. Não tenho dormido bem, acordo toda hora, pois a bexiga apita a cada minuto, não tenho mais posição para dormir e sinto muita falta de ar, as vezes preciso levantar e andar um pouquinho, porque fico sufocada.. também tenho sentido choque na coluna e muita dor lombar, ele já está na posição, mas ainda não está bem encaixado... ele ainda mexe muito e doe bastante, principalmente porque minha bexiga está cada vez menor e eu bebo muita água.

Tenho feito tudo a prestação, falta arrumar muitas coisas, ainda não compramos o colchão e a banheira (culpa do marido) e nem a mala de maternidade (culpa minha kkk), as roupinhas já estão limpas e estou passando aos poucos.. O carrinho com o bebe conforto já compramos e mandamos entregar na casa da minha sogra, temos que ir buscar... Ainda nem pensei nas roupinhas que vou levar para a maternidade.

O kit de berço tem me deixado bem contrariada, pois minha sogra insistiu em dar e na semana passada me disse que mandou fazer ( até ai tudo bem) mas a cor que ela escolheu me deixou muiiiiiitttooooo chateada, não só eu, mas marido também, ele até já andou olhando outro para comprar... quando chegar mostro para vocês e ai vocês me dizem se temos razão ou não de ficarmos chateados. Estou torcendo para a mulher não conseguir entregar a tempo (dedinhos cruzados).

Eu queria mostrar todo o preparativo para vocês, mas ta difícil com esse barrigon que cada dia está mais gigante. 

Bjitos

7 comentários:

  1. Que Deus abençoe e tdo de certo..minha sogra tambem deu o kit berço e foi um caos aff!!
    Mas Deus nos dá vitoria.
    Bjo!

    maeemulher1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Geciele....O pior é q do Rhany foi ela tbm e eu odiei.. dessa vez não queria deixar, mas marido sabe como é né.. agora ele ta bem chateado, bom p deixar de ser bobo kkk... obrigado pela visitinha..bjm

      Excluir
  2. Que seja um parto abençoado! Vai dar tudo certo!
    Passa aqui quando der: http://formandonossafamilia.blogspot.com.br/
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Ai Gracy imagino que fica dificil mesmo, a barriga é delicia, mas no d uma canseira boa...vontade de viver deitada, comenando na cama, de pernas pro ar rsrrs...então falta pouco minha linda, mto pouco!!!Eu, ficarei aqui pedindo a Deus que o seu pequeno Noah venha com saude e toda benção dos céus, pq amor, união, essa familia linda ja tem preparado e enlaçado esse pequeno, mesmo estando ainda em seu ventre. bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Falta pouco logo o principesinho esta ai que vc tenha um ótimo parto Deus a abençoe

    ResponderExcluir
  5. Deus abençoe !!!! torcendo para mulher não entregar o kit kkkk

    ResponderExcluir
  6. OLá,
    passando para lhe desejar muitas felicidades com a chegada do príncipe mais jovem da família.
    Bjos tenha um ótimo dia.
    Anajá

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu carinho!!!